×

Polícia

Suspeito de assalto leva tiro nas costas e comparsa foge no bairro São José

O caso ocorreu na Rua Leonora Armistrong, no bairro São José (Foto: Lucas Pereira/DM)

Um homem identificado como Lucas Ribeiro da Silva, 21, foi baleado durante uma perseguição na noite desta sexta-feira (25), após praticar arrastão com um comparsa. O fato aconteceu por volta das 19h10, na Rua Leonora Armstrong, bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações de testemunhas, o suspeito e um comparsa estavam em uma motocicleta modelo Honda/Bros, cor vermelha, placa, não reconhecida. A dupla havia praticado arrastão na Rua 3, quando foram perseguidos por outros dois homens, não identificados, que também estavam em uma moto.

O suspeito baleado após cometer assalto (Foto: Divulgação)

Durante a perseguição, um dos suspeitos foi atingido com um tiro nas costas e caiu do veículo. Em ato contínuo, o comparsa, não identificado, conseguiu empreender fuga do atirador, que seria um policial.

Após o fato, populares aproximaram-se do suspeito e retiraram do bolso dele celulares que haviam sido roubados das supostas vítimas. Entretanto, os celulares não foram devolvidos.

O suspeito foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio. Segundo o paramédico, a vítima apresentava um ferimento de arma de fogo nas costas.

Meia hora depois do fato, uma guarnição da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve no local.

Assista o vídeo