×

Polícia

Suspeito de assalto é morto a tiros por “justiceiro” no Dom Pedro, em Manaus

O crime aconteceu na rua Fernão Dias Paes Leme, nas proximidades da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Amazonas (FCecon)

O jovem recebeu tiros de autoria desconhecida (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Roberto Borges do Nascimento, 18, foi assassinado na noite desta quinta-feira (12), na rua Fernão Dias Paes Leme, no bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste da capital amazonense.

Publicidade

Segundo informações da polícia, Roberto e um comparsa tentaram praticar assaltos, nas proximidades da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Amazonas (FCecon).

Durante a ação criminosa, um “justiceiro” ocupando uma motocicleta surpreendeu Roberto com cinco tiros à queima-roupa. O suspeito morreu na hora. O cúmplice, por sua vez, conseguiu fugir da morte.

Familiares chegaram ao local em desespero e hostilizaram as equipes da imprensa. Uma das mulheres gritava, sem acreditar com ocorrido. A mãe do suspeito chegou a comentar: “Eu te avisei, meu filho. Mas você não quis me ouvir”.

Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) e Instituto Médico Legal (IML).