×

Polícia

Suspeito de assalto é executado com quatro tiros no Parque Dez, em Manaus

 Alex foi executado com quatro tiros na manhã de sáabdo (4) no Parque Dez de Novembro - foto: divulgação

Alex foi executado com quatro tiros na manhã de sáabdo (4) no Parque Dez de Novembro – foto: divulgação

 

Alex Rodrigues Santana foi encontrado morto com quatro tiros, na manhã deste sábado (4), na Rua 3, Conjunto Shangrilá 4, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. A vítima é suspeito de cometer assaltos na cidade.

De acordo com a polícia, a suspeita é que Alex e outros dois comparsas estivessem praticando assaltos em um veículo, modelo Hyundai/HB20, cor prata, placa PXK-7069, quando entraram em confronto com ocupantes de outro veículo.

Policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Ciocm) receberam informações que estava havendo uma troca de tiros entre dois veículos na Avenida Governador José Lindoso (conhecido como Avenida das Torres).

Ao realizarem o patrulhamento, os policiais encontram o veículo HB20 abandonado no conjunto com várias marcas de tiros e Alex morto. Segundo moradores, dois homens foram vistos fugindo, um deles baleado e Alex ficou agonizando até morrer.

Durante os trabalhos da polícia, algumas pessoas vítimas de assalto estiveram no local e reconheceram Alex como um dos assaltantes. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O delegado Juan Valério, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse que Alex já tinha passagem na polícia por roubo. Segundo o delegado, hospitais foram alertados para a entrada de pessoas com ferimentos à bala. A medida visa identificar outros suspeitos.

Valério informou que a DEHS vai investigar se o assassinato foi praticado por alguma vítima, que agiu em legítima defesa ou se foi cometido por algum dos comparsas durante discussão, já que o carro tinha marcas de tiros tanto dentro quanto fora.

You cannot copy content of this page