×

Polícia

Suspeito de assalto é espancado até a morte no Colônia Terra Nova

Rodrigo foi agredido até a morte por poupulares (Foto: Divulgação)

Rodrigo Neves Feitosa, 30, suspeito de cometer assaltos, foi agredido até a morte na manhã deste sábado (21). O crime ocorreu por volta das 6h30, na Rua Jerusalém, Comunidade Celebridade, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

Segundo testemunhas, a vítima e um comparsa estavam praticando assalto na área em uma motocicleta modelo Honda/Titan preta, quando foram surpreendidos por populares. Durante a fuga, um dos suspeitos efetuou vários disparos de arma de fogo e deixou duas pessoas feridas.

Segundo moradores, Rodrigo era acostumado a roubar na comunidade (Foto: Mário Souza/DM)

Nesse momento, os suspeitos foram derrubados da moto e agredidos. Rodrigo que trajava roupa de mototaxista foi agredido a pauladas, tijoladas, pedradas e até com sucata de televisão. A vítima não resistiu e morreu no local com vários ferimentos no rosto, que ficou desfigurado.

O comparsa conseguiu fugir sem ser identificado levando a arma usada na prática dos assaltos. Os agressores que reagiram a ação dos criminosos, também não foram reconhecidos.

“Esse bandido que morreu juntamente com um comparsa era acostumado roubar todos os sábado pela manhã as pessoas. Dessa vez, ele se deu mal e não vai roubar mais ninguém”, contou um morador que preferiu não se identificar.

O crime ocorreu na Rua Jerusalém na manhã de sábado (Foto: Mário Souza/DM)

Os moradores ressaltaram que as ondas de assalto na área é rotineira e não há policiamento para coibir as ações criminosas, que segundo eles a 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) responsável pela área nunca atende as ligações.

Após o levantamento da perícia criminal no local, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

You cannot copy content of this page