×

Polícia

Sem chances de defesa: ‘Skin’ é morto na zona norte de Manaus

Segundo informações da polícia, Handerson Ricardo Cavalcante de Souza, 38, levou um tiro na cabeça de pistola nove milímetros

Sem chances de defesa: ‘Skin’ é morto na zona norte de Manaus

A vítima foi morta em um terreno baldio (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Manaus (AM)Handerson Ricardo Cavalcante de Souza, 38, foi assassinado friamente por disparo de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (29), em um terreno baldio, localizado na rua Iritama, conjunto Américo Medeiros, bairro Cidade Nova, zona norte da capital amazonense.

Segundo apurou o Diário Manauara, o crime aconteceu por volta das 8h. Conhecido como “Skin” e morador de rua, Handerson fazia consumo de entorpecentes diariamente no local e estava recebendo ameaças de morte por traficantes da comunidade Riacho Doce, na mesma zona.

“O atirador foi avisado e chegou minutos depois ao local na garupa de uma motocicleta, pilotada por um comparsa. “Skin”, que estava consumindo drogas no momento, foi colocado de joelhos e, em seguida, alvejado com um tiro na cabeça”, contou uma testemunha para a polícia e que teve o nome preservado.

Publicidade

Após o crime, o pistoleiro e cúmplice fugiram sentido ignorado. Conforme informações da polícia, o atirador usou uma pistola de calibre nove milímetros. Câmeras de segurança do local foram identificadas e as imagens serão solicitadas para identificar os autores.

Handerson estava recebendo ameaças de morte (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) dará seguimento nas investigações com base de dívidas da vítima com o tráfico de drogas.