×

Polícia

‘Salsicha’ é morto a facada e corpo é jogado em bueiro na Zona Norte de Manaus

O corpo da vítima foi encontrado dentro de bueiro por moradores. (Foto: Divulgação)

O corpo da vítima foi encontrado dentro de bueiro por moradores. (Foto: Divulgação)

Cleuson Nery da Silva, conhecido como ‘Salsicha’, 48, foi encontrado morto na manhã de domingo (30), dentro de um bueiro com uma facada no pescoço. O crime aconteceu na Rua São Tiago, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.
De acordo com as informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Cleuson era homossexual e havia saído de casa, na noite de sábado (29), para ir a uma festa no bairro. Por volta das 6h, moradores encontraram a vítima dentro de um bueiro.

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram a cena do crime. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima de dentro do bueiro. Cleuson apresentava agressões e profundos golpes de faca no pescoço, que quase o degolaram.

O IML fez a remoção do corpo. (Foto: Divulgação)

O IML fez a remoção do corpo. (Foto: Divulgação)

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação e autoria são desconhecidas pela DEHS, que investiga o caso.

You cannot copy content of this page