×

Publicidade

Polícia

‘Ratinho’ é morto por criminosos após perseguição em Manaus

Conforme levantamentos da polícia, Cláudio já tinha duas passagens por tráfico de drogas. Ele foi atingido com um tiro no lado direito do tórax

Cláudio, vulgo “Ratinho”, morreu com um tiro após ser perseguido por criminosos (Foto: Diário Manauara)

Manaus/AM – O autônomo Cláudio da Silva Marinho, 22, conhecido como “Ratinho”, morreu com um tiro após ser perseguido na noite desta sexta-feira (19). O fato aconteceu por volta das 22h30, entre as Ruas Codajás e Marques da Siqueira, no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. 

De acordo com o sargento Joaquim Oliveira, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Cláudio conduzia uma motocicleta preta e sem placa, juntamente com Matheus da Silva Torres, 18, quando foi interceptado por dois homens em outra moto, também de cor preta. 

“As testemunhas oculares relataram que Cláudio estava fugindo de uma perseguição, mas perdeu o controle da moto após ser baleado. Ele caiu morto na calçada e Matheus acabou preso por nossa equipe policial. Os criminosos fugiram sem serem identificados. A moto que Cláudio pilotava foi levada sem a permissão do proprietário, no bairro Petrópolis”, explicou. 

Conforme levantamentos da polícia, Cláudio já tinha duas passagens por tráfico de drogas. Ele foi atingido com um tiro no lado direito do tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do jovem. 

Os familiares estiveram no local acompanhando o trabalho dos peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), situado no bairro Cidade nova, na Zona Norte da capital. 

Matheus sofreu ferimentos leves e foi conduzido para prestar esclarecimentos na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde o caso será investigado. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime devem auxiliar na identificação dos assassinos.

Publicidade

Comentários