×

Polícia

Quarteto rouba motorista de aplicativo e capota carro na fuga, na Zona Leste de Manaus

O quarteto foi detido após roubar motorista e capotar carro na fuga (Foto: divulgação/PM)

 

Publicidade

Após roubar o carro de um motorista de aplicativo e capotar durante a fuga, Leonardo Monteiro de Carvalho, 20, Rodrigo de Andrade Taveira, 23, foram presos e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos, na manhã de segunda-feira (23). O fato aconteceu por volta das 9h, no Ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi atendida por policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), após o motorista abordar a viatura e relatar que havia sido rendido por quatro assaltantes, que estavam em posse de uma faca.

 

Capotamento ocorreu no Ramal do Brasileirinho, durante perseguição policial (Foto: Divulgação/PM)

 

Imediatamente os policiais saíram em buscas aos suspeitos que foram localizados em uma estrada vicinal do ramal. Na tentativa de abordagem, o grupo empreendeu fuga e acabou capotando com o carro em um sítio. No interior do veículo, os policiais acharam com o grupo uma faca e uma pequena porção de entorpecente.

O quarteto foi apresentado no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Leonardo e Rodrigo foram autuados em flagrante por roubo e corrupção de menores. Já os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) pelo crime análogo a roubo.