×

Polícia

Quarteto é preso suspeito de envolvimento em morte de mulher no Japiim

Durante ação policial, deflagrada nesta quarta-feira (27), um adolescente foi apreendido e confessou sua participação no assassinato

Um dos envolvidos em assassinato de mulher (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Quatro pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (27), pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por envolvimento na morte de Nazieth da Silva Porto, 38, ocorrido no dia 27 de março deste ano. Na mesma ação policial, um adolescente foi apreendido e assumiu a participação no assassinato. 

O corpo da vítima foi encontrado com marcas de agressão física na avenida Mutuca, próximo ao campo da Ulbra, conjunto Atílio Andreazza, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. À polícia, testemunhas relataram que ouviram gritos de socorro por volta das 6h. Minutos depois, um carro preto saiu do local em alta velocidade com, pelo menos, três homens.

Na cena do crime, foi encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira. Segundo a polícia, o armamento teria falhado para executar a mulher. Nazieth ficou com o rosto desfigurado por conta das agressões em decorrência de pedradas. 

Suspeito preso denunciou o adolescente no crime (Foto: Divulgação)

Os investigados na operação “Pétra” prestarão depoimentos na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde irão responder pelo crime de homicídio. Após os procedimentos, eles serão conduzidos para audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarão à disposição da Justiça. 

Adolescente apreendido (Foto: Divulgação)

Já o menor de idade vai responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio e será apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Ele ficará na Unidade de Internação Provisória (UIP), na Avenida Desembargador João Machado, no bairro Alvorada, zona centro-oeste, onde aguardará decisão da Justiça

You cannot copy content of this page