×

Publicidade

Polícia

Quarteto é detido por tentativa de homicídio e tráfico de drogas

Segundo informações da 26ª Cicom, a ação policial ocorreu durante patrulhamento de rotina na avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues.

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

Manaus (AM) – Marcelo dos Santos Souza, 22, e Thiago da Silva Canto, 20, foram presos por tentativa de homicídio e assalto na tarde desta sexta-feira (2), na avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. Na mesma ação, dois adolescentes de 16 e 17 anos, foram apreendidos.

Publicidade

Segundo informações da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição realizava patrulhamento de rotina, quando se deparou com uma aglomeração de pessoas. Ao verificarem, os policiais militares constataram que se tratava de uma invasão em domicílio relacionado a tentativa de homicídio e assalto.

No local, os policiais encontraram dois suspeitos feridos e outros dois com uma pequena porção de entorpecente, além de uma balança de precisão. Quatro vítimas reconheceram os suspeitos.

Com o quarteto, foram apreendidos uma balança de precisão, 25 gramas de oxi, uma trouxinha de pó de cocaína, um terçado e R$ 8. Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as medidas cabíveis.

Comentários

error: Content is protected !!