×

Publicidade

Polícia

Quadrilha invade aeroporto e leva dinheiro em Nova Olinda do Norte

O suposto veículo utilizado pelos bandidos, foi abandonado e incendiado na estrada, com o intuito de dificultar o trabalho da polícia.

Um carro foi incendiado na estrada do Curupira (Foto: Divulgação)

Nova Olinda d0 Norte (AM)Na tarde desta terça-feira (29), criminosos invadiram o aeroporto de Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus), localizado no bairro Sarabolândia, e roubaram o dinheiro que seria usado para pagamento de funcionários  do município. 

Publicidade

De acordo com testemunhas, a ação aconteceu por volta das 15h, e após o roubo, os bandidos fugiram  pela estrada do Curupira. O suposto veículo utilizado pelos bandidos, foi abandonado e incendiado no meio da via, com o intuito de dificultar o trabalho da polícia.

A principal suspeita é que a quadrilha tenha recebido informações privilegiadas sobre o horário e o dia em que o avião chegaria no munícipio, onde uma empresa de valores iria fazer o transporte do aeroporto para o banco Bradesco.

Até o momento não se sabe o valor exato que foi levado pela quadrilha. A movimentação no município continua intensa e até o momento ninguém foi preso. 

 Foto: Divulgação

O assalto à empresa de valores aconteceu no aeroporto de Nova Olinda do Norte (Foto: Divulgação)

O portal Diário Manauara entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil, mas até o fechamento da matéria, não obteve mais informações sobre o ocorrido. 

Comentários

error: Content is protected !!