
Kellen Cristina Dantas da Silva, 28, desapareceu após sair para trabalhar (Foto: Divulgação)
Manacapuru (AM) – Edvaldo Mendes da Silva, 34, foi preso na manhã de domingo (6), pelo crime de latrocínio cometido contra a mototaxista Kellen Cristina Dantas da Silva, 28. O corpo da vítima foi encontrado na tarde do dia 2 de fevereiro deste ano, no ramal do Miriti, entre as comunidades Bela Vista e Nova Esperança, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).
A investigação do assassinato foi conduzida pela equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru. No decorrer do inquérito policial, Josué Souza dos Santos, 20, e Makliny Damasco Costa de Oliveira, 31, foram presos pelo crime de receptação da motocicleta de Kellen Cristina.
Em depoimento, Josué e Makliny disseram que Edvaldo vendeu a motocicleta por R$ 100. Já Edvaldo informou que solicitou uma corrida de Kellen Cristina, porém, por estar sem dinheiro para viagem travou luta corporal e depois esfaqueou a vítima.
Josué e Makliny foram indiciados por receptação, enquanto Edvaldo por latrocínio. Eles ficarão custodiados na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.