×

Polícia

Policiais militares da 4ª Cicom apreendem tornozeleira eletrônica

O dispositivo foi deixado por um dos criminosos envolvido em uma tentativa de assalto a um mercadinho, no Novo Reino

Tornozeleira eletrônica apreendida pela 4ª Cicom (Foto: Divulgação/PM)

Manaus – Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam, na noite desta terça-feira (7), uma tornozeleira eletrônica Synergye, Anatel, n° 7682835, na comunidade Novo Reino, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste da capital.

Publicidade

O dispositivo havia sido deixado para trás por um dos envolvidos em uma tentativa frustrada de assalto a um mercadinho localizado naquele bairro, ocorrida momentos antes.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 20h20, foram acionados via rede de rádio para averiguar uma situação de assalto a um mercadinho localizado na Rua Iraque.

Imediatamente a guarnição se dirigiu ao local, onde os agentes foram atendidos pelo proprietário do estabelecimento comercial. Ele informou ter sofrido uma tentativa de assalto e que, ao esboçar uma reação, os infratores teriam se assustado, deixando cair a tornolezeira no momento da fuga.

Diante dos fatos, o equipamento foi apreendido e apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

*Com informações da assessoria