×

CidadesPolícia

Policiais militares da 26ª prenderam ‘Tio Jones’ por tráfico de drogas na Zona Norte de Manaus

Segundo a polícia, ‘Tio Jones’, é considerado traficante de alta periculosidade (Foto: Divulgação/PM)

Por volta de 15h de segunda-feira (2), a viatura 6376 conduzida por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), da ‘Equipe Bala na Agulha’, recebeu denúncia via Linha Direta da unidade, dando conta de que na rua da Conquista, na comunidade Luiz Otávio, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, estaria havendo consumo e venda de entorpecentes em plena luz do dia.

Publicidade

De imediato, a equipe de policiais se dirigiu até o local informado onde deparou com três homens que, ao perceberem a chegada deles, empreenderam fuga, mas, em seguida, foi possível observar e localizar um dos suspeitos que transitava no beco Buriti. Durante revista pessoal, foi encontrado com Jones Lima Barroso, 21, o ‘Tio Jones’, considerado traficante de alta periculosidade daquela área, R$ 39 em espécie e 28 porções de uma substância, supostamente, óxi.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator e este foi conduzido até o 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os trâmites legais.