×

Polícia

Polícia procura jovem desaparecido após deixar unidade prisional

Lukas de Frota Araújo, 23, desapareceu na tarde do último dia 2 de julho deste ano depois de receber alvará de soltura do CDPM 2

Lukas desapareceu após ganhar liberdade da Justiça (Foto: Divulgação/PC-AM)

Manaus/AM – A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) divulgou a imagem de Lukas da Frota Araújo, 23, que está desaparecido desde a tarde do dia 2 de julho deste ano.

Publicidade

De acordo a irmã dele, Ana Rosa Araújo, Lukas havia acabado de deixar o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM 2), localizado no quilômetro 8 da rodovia federal BR-174, após receber alvará judicial de soltura. Desde que deixou a unidade prisional, por volta das 15h, os familiares não tiveram mais notícias dele.

Quem puder colaborar com informações que leve ao paradeiro de Lukas, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 99199-7854 ou 99406-4362.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), Zona centro-oeste da cidade.

*Com informações da assessoria