×

Polícia

Polícia procura homem desaparecido na Zona Sul de Manaus

Célio Roberto foi visto pela última vez nas proximidades da Feira Municipal do bairro Raiz, na Zona Sul de Manaus, sendo levado em uma ambulância do Samu

Célio Roberto Protázio Pimentel, 53, saiu de casa e não deu mais notícias (Foto: divulgação/PC-AM)

Manaus/AM – A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Célio Roberto Protázio Pimentel, 53, que está desaparecido desde o início da tarde da terça-feira (2).

Publicidade

De acordo com a irmã dele, Celly Pimentel, o homem foi visto pela última vez nas proximidades da Feira Municipal do bairro Raiz, na Zona sul da cidade, por volta de meio-dia, quando teria sido levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), após ter sofrido lesões ao cair no chão.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números: (92) 98126-2589 ou 99143-3579.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

*Com informações da assessoria