×

AmazonasPolícia

Polícia Militar realiza revista e apreende material ilícito em unidade prisional de Manicoré

Os detentos foram colocados na área externa das celas (Foto: Divulgação/PM)

Policiais militares do 1° Pelotão de ​Manicoré e 4°Batalhão de Polícia Militar (BPM) de ​Humaitá, realizaram, nesta terça-feira (23), ​uma revista na Unidade Prisional de Manicoré (a 460 quilômetros de Manaus). A ação da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) resultou na apreensão de vários materiais ilícitos.

Publicidade

Durante a revista preventiva foram encontrados 11 celulares, uma bateria de celular, sete carregadores de celular, seis chips de celular, um pendrive, um cartão de memória, dois Cabos USB, um cabo para TV, dois cortadores de unha, duas tesouras, três prestobarba caseiros, duas facas, uma barra de ferro, além de um cigarro de maconha, uma porção de entorpecente, análoga à maconha e R$ 50 em espécie.

No momento da revista, os detentos foram colocados na área externa das celas, no campo de futebol da unidade prisional, enquanto todas as dependências da Unidade Prisional foram verificadas.

Após os procedimentos legais, os policiais militares entregaram à autoridade do​72º DIP de Manicoré​ os materiais encontrados na unidade prisional da cidade para as providências da polícia judiciária.

Com informações da assessoria