×

Polícia

Polícia Militar detém infratores por tráfico de drogas no município de Envira

O homem de 23 anos mantinha escondido drogas no quintal da casa (Foto: Divulgação/PM)

 

Publicidade

A Polícia Militar do Amazonas deteve, por volta de 18h de terça-feira (24), no município de Envira, a 1.208 quilômetros de Manaus, um homem suspeito de atuar no tráfico de drogas na cidade.

Após receberem denúncia pelo telefone Linha Direta da PM local, os policiais militares chegaram até o homem, de 23 anos de idade, que durante abordagem, revelou possuir uma quantidade de drogas em sua residência. Diante da confissão, os militares se deslocaram com o homem até a casa dele, na rua Aguinelo Ferreira, no bairro Várzea. No local, foram encontradas 65 porções de uma substância dividida em papelotes, que estavam escondidos no quintal da casa. O material tinha peso estimado em 22 gramas.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado com o material apreendido até a Delegacia Integrada de Polícia (DIP) de Envira, onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária.

Trio detido

Ema to contínuo, também na terça-feira, a Polícia Militar deteve no município trio formado por uma mulher de 36 anos, um homem de 20 anos e uma adolescente, suspeito de atuar no tráfico de drogas. Foram apreendidos com eles, 108 gramas de substâncias entorpecentes. Eles também foram apresentados à Polícia Civil, para os procedimentos legais.

*Com informações da assessoria