×

Polícia

Polícia Militar detém infratores por roubo a coletivo na Zona Norte de Manaus

Os três infratores foram detido pela PM (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 18ª Companhia Interativa Comunitária (18ª Cicom), deteve por volta das 17h56 de sexta-feira (05), Wildermir Valder de Lima, 18 anos, e apreendeu dois menores, um de 16 e outro de 13 anos, após roubo a coletivo na Zona Norte de Manaus.

Publicidade

De acordo com informações dos policiais, durante o patrulhamento na Zona Norte, foram acionados por populares, informando que o ônibus da linha 317, estava sendo assaltado por infratores com arma de fogo, próximo ao supermercado Atack da avenida Max Teixeira.

A equipe conseguiu avistar o coletivo e fez o acompanhamento até à entrada do Manoa, onde, com o apoio das viaturas da 6ª Companhia Interativa Comunitária (6ª Cicom), conseguiram realizar abordagem. Foram identificados três infratores que tentaram empreender fuga, mas sem êxito.

Na revista foram encontrados um revólver calibre 38, marca Rossi com duas munições, sendo uma intacta e uma deflagrada, dois aparelhos celulares, três relógios, duas pulseiras, dois anéis e a quantia de R$ 87,00 reais.

Diante do flagrante, os infratores foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (6º DIP) para as devidas providências cabíveis.

Com informações da assessoria