
Drogas apreendidas (Foto: Divulgação/Polícia Federal)
Tabatinga (AM) – Na manhã de hoje (25), a Polícia Federal incinerou cerca de 533 quilos de drogas, dentre elas cocaína, pasta base, maconha e skank, provenientes de apreensões de flagrantes e de investigações da Delegacia de Tabatinga.
Essa primeira incineração de 2021 em Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus) colaborou com a retirada de aproximadamente R$ 5 milhões das mãos de organizações criminosas, sendo este o valor comercial aproximado das drogas destruídas.
A operação de segurança e incineração foi coordenada por policiais federais da Delegacia de Polícia Federal em Tabatinga. A logística da ação da PF contou ainda com apoio do Exército Brasileiro e da Força Nacional.
Em atenção dispositivos legais, o procedimento de destruição das substâncias entorpecentes foi executado pela Polícia Federal, acompanhado de representantes do Ministério Público do Estado do Amazonas, da Secretaria de Saúde de Tabatinga, e da Vigilância Sanitária de Tabatinga.
- (Foto: Divulgação/Polícia Federal)
- (Foto: Divulgação/Polícia Federal)
- (Foto: Divulgação/Polícia Federal)
*Com informações da assessoria










