×

Polícia

Polícia Civil procura por homem que desapareceu no bairro Flores

Byron Thompson Lindoso Brito, 37, saiu de casa para entregar um bolo em uma igreja situada na avenida Brasil, na Zona oeste da cidade

Byron Thompson Lindoso Brito, 37, está desaparecido (Foto: Divulgação/PC)

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Byron Thompson Lindoso Brito, 37, que desapareceu na manhã do último sábado (22), por volta das 8h, após sair da casa onde mora, localizada na avenida Professor Nilton Lins, bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital.

Publicidade

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a mãe de Byron, Jane Brito, relatou que o filho saiu de casa, no endereço mencionado, para realizar uma entrega de bolo em uma igreja situada na avenida Brasil, zona oeste da cidade. Porém, desde então, ele não retornou mais para casa e os familiares não tiveram mais notícias dele.

A mãe informou, ainda, que o filho realiza tratamento psiquiátrico. Ele possui duas tatuagens, sendo uma na perna direita, com o nome ‘Jane Lindoso’; e outra nas costas, escrito ‘Keise’. A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver detalhes sobre a localização de Byron Thompson, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelos números (92) 99277-3040, 98119-9989 e 99345-3590.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

*Com informações da assessoria