×

Publicidade

Polícia

Polícia Civil procura homem que roubou drogarias na Zona Centro-Sul de Manaus

Polícia Civil pede o apoio da população para identificar e prender homem que roubou drogarias na avenida Darcy Vargas

O homem estava portando um objeto semelhante com uma arma de fogo. Ele ameaçou a balconista e levou toda a renda do caixa (Foto: Divulgação/PC)

Manaus/AM – Um homem, ainda não identificado, teve a imagem divulgada, nesta segunda-feira (4), pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). Ele roubou, na tarde do dia 12 de novembro de 2018, por volta das 14h, a renda do caixa de uma drogaria situada na avenida Darcy Vargas, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.

A delegada Juliana Tuma, titular do 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração da população que a polícia possa prender o homem.

“Na ocasião, o indivíduo estava portando um objeto parecido com uma arma de fogo. Ele ameaçou a balconista e levou toda a renda do caixa. Esse elemento cometeu um outro roubo em outra drogaria naquela mesma região, no dia 6 de janeiro deste ano. Até o momento não conseguimos identificá-lo. Por esse motivo, pedimos o apoio da imprensa local na divulgação da imagem desse indivíduo, para que a população possa nos ajudar na identificação e localização dele”, explicou a autoridade policial.

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização do infrator, entrar em contato com a equipe policial pelos números (92) 99962-2437 e 3634-0809, do 22° DIP. Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

“Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Juliana Tuma.

O 22º DIP da Polícia Civil do Amazonas está situado na rua Brasil com a rua Libertador, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

*Com informações da assessoria

Comentários