×

Polícia

Polícia Civil procura homem por furto a loja no aeroporto de Manaus

O homem estava no saguão de embarque internacional quando cometeu o furto (Foto: Divulgação/PC)

Um homem, ainda não identificado pela polícia, está sendo procurado pela autoria de furto a uma loja situada no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O crime aconteceu na manhã do dia 16 de fevereiro de 2017. Câmeras de segurança instaladas no estabelecimento registraram o delito.

Publicidade

De acordo com o delegado Antônio Cláudio Teixeira, titular da da Delegacia Especializada em Crimes contra o Turista (DECCT), o infrator estava no saguão de embarque internacional quando cometeu o furto. Ele tinha como destino a cidade de Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos da América (EUA).

“Observamos que o passageiro entrou na loja e, em determinado momento, subtraiu um óculos de sol da marca Armani Exchange, no valor de U$ 143 e um perfume da marca Guerlain L’Homme Ideal de 100ml, no valor de U$ 81. Em seguida escondeu os objetos em uma bolsa tiracolo que carregava e deixou a loja”, explicou o delegado.

A autoridade policial ressaltou que delações em torno do caso podem ser feitas ao número: (92) 3652-1656, o disque-denúncia da especializada, ao 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), ou por mensagens ao número (92) 98153-9321. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.

*Com informações da assessoria