×

Polícia

Polícia Civil prende três envolvidos no latrocínio de dona de salão de beleza

A vítima foi atingida com dois disparado de arma de fogo em seu trabalho, no dia 14 de setembro deste ano

Polícia Civil prende três envolvidos no latrocínio de dona de salão de beleza

Fachada da DERFD (Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM)

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), em conjunto com a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM), prendeu, nesta quinta-feira (10), três envolvidos no latrocínio de Suelen Corrêa de Paula, que tinha 41 anos. O crime ocorreu no dia 14 de setembro deste ano, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Os presos foram identificados como Diego de Souza Fonseca, 29; Italo da Silva Farias, 25; e Kenier Alejandro Hidalgo Fuentes, 22.

Publicidade

De acordo com o delegado Thomaz Vasconcelos, titular da DERFD, na ocasião do crime, os indivíduos chegaram no salão de beleza da vítima com a intenção de roubar, e levaram aparelhos celulares e outros objetos de valores de Suelen e dos que estavam presentes no local.

“Durante a fuga, Kenier Alejandro desferiu dois disparos de arma de fogo contra a proprietária do estabelecimento. Ela chegou a ser encaminhada à uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito”, falou o delegado.

Segundo o delegado, durante as investigações, foi possível identificar os autores do crime e representar pelos mandados de prisões preventivas deles. Os indivíduos foram presos nos bairros Cidade de Deus e Lago Azul, ambos na zona norte.

Procedimentos

Diego de Souza Fonseca, Italo da Silva Farias e Kenier Alejandro Hidalgo Fuentes responderão por latrocínio e ficarão à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria