×

Polícia

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Rio Preto da Eva

A equipe da delegacia recebeu uma denúncia anônima que uma residência, no bairro Monte Castelo, estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas

Material ilícito apreendido pela Polícia Civil (Foto: Divulgalção/PC-AM)

Rio Preto da Eva – A equipe de investigação da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), prendeu, em flagrante, nesta quinta-feira (24), por volta das 9h30, Antônio Farias Monteiro Júnior, 23, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua Governador Júlio Nery, bairro Monte Castelo, naquele município.

Publicidade

De acordo com a delegada Tatyanna Lobo, titular da 36ª DIP, a equipe da delegacia recebeu uma denúncia anônima a respeito de uma residência, no bairro Monte Castelo, que estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas. Ao receber a delação, os policiais se dirigiram ao endereço da denúncia para verificar a situação.

A titular explicou que, chegando ao local, a equipe de investigação avistou pela janela certa quantidade de entorpecentes em uma mesa, dentro da casa. Ao localizarem Antônio, no interior do local, o mesmo confessou que as drogas eram suas e que havia mais entorpecentes escondidos.

“Inspecionamos a residência de Antônio e ele sinalizou o cômodo onde as drogas estavam escondidas. Nossa equipe encontrou quatro tabletes de substância aparentemente cocaína, 14 porções de entorpecente aparentemente oxi, três porções menores de substância aparentemente cocaína, uma balança e um aparelho celular”, detalhou a delegada.

Leia mais: Em Manaus, trio é preso por desviar R$ 1,7 milhão do instituto IEPTB

Procedimentos: Antônio foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, ele ficará detido na delegacia, à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria