×

Polícia

Polícia Civil prende homem em flagrante por agredir o filho de 14 anos

O infrator foi autuado em flagrante por lesão corporal em âmbito doméstico após ser detido no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus

Delegada Joyce Coelho, titular da Depca (Foto: Erlon Rodrigues/Divulgação PC-AM)

Manaus – Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (3), após agredir fisicamente o próprio filho, um adolescente de 14 anos. O crime aconteceu no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona sul de Manaus.

Publicidade

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a equipe de polícia recebeu uma denúncia, informando que um adolescente estava sendo agredido por seu genitor.

“Quando chegamos ao local, encontramos o adolescente lesionado. Na ocasião, ele confirmou ter sido lesionado pelo genitor e informou que o motivo da agressão foi porque ele não aceitou as palavras de baixo calão, ditas pelo pai, que faziam referência à mãe do adolescente” comentou a delegada.

Procedimentos

O infrator foi autuado em flagrante por lesão corporal em âmbito doméstico. Foi arbitrada uma fiança no valor de quatro salários mínimos. Caso seja pago, ele responderá pelo crime em liberdade, caso não pague o valor estipulado, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT) para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria