×

Polícia

Polícia Civil prende casal em posse de 13 pinos de cocaína no bairro Alvorada

Denúncias feitas ao 181 da SSP-AM indicavam que o casal atuava como gerente do tráfico de drogas na área

Polícia Civil prende casal em posse de 13 pinos de cocaína no bairro Alvorada

10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) (Foto: Divulgação/PC-AM)

Manaus (AM) – Policiais civis do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (12), Jaqueline de Sousa Babilônia e Raimundo Antônio Leão de Almeida, ambos de 46 anos, por posse de 13 pinos de cocaína na rua Santa Maria, bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital amazonense.

Segundo o delegado Edgar Moura, titular da unidade policial, a captura ocorreu durante uma operação voltada para combater o comércio ilegal de drogas e remover uma barricada instalada por criminosos naquela rua, que estava obstruindo a circulação dos moradores.

Publicidade

“No momento da abordagem, Jaqueline e Raimundo foram surpreendidos em via pública, portando 13 pinos de cocaína escondidos em um sapato”, afirmou o delegado.

Moura ressaltou que havia denúncias de moradores, realizadas por meio do 181, canal de denúncias da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), indicando que o casal atuava como gerente do tráfico de entorpecentes na localidade.

Procedimentos

Jaqueline de Sousa Babilônia e Raimundo Antônio responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos serão encaminhados à audiência de custódia e permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

*Com informações da assessoria