×

Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por roubo majorado no bairro Zumbi 2

Wendel foi indiciado por roubo majorado (Foto: Divulgação)

 

Publicidade

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ayslan Christennes Marques, titular da unidade policial, cumpriu na tarde de quinta-feira (24), por volta das 15h, mandado de prisão preventiva por roubo majorado em nome de Wendel de Lima Ferreira, 23.

De acordo com a autoridade policial, o crime aconteceu no dia 21 de setembro de 2016, na rua Julio Bivaqua, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. O mandado de prisão em nome do infrator foi expedido no dia 11 de maio deste ano, pelo juiz Luis Alberto Nascimento Albuquerque, da 5ª Vara da Comarca de Manaus.

“Logramos êxito no cumprimento do mandado às 15h, na casa onde Wendel estava morando, localizada na rua Santa Marta, segunda etapa do bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste da capital”, explicou o titular do 25° DIP.

Wendel foi indiciado por roubo majorado. Após os procedimentos cabimentos na unidade policial, ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá ficar à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria