×

Polícia

PM prende jovem em posse de entorpecentes no bairro Cidade Nova

Foram apreendidos ao todo 76 porções de drogas

Os militares encontraram 60 porções de maconha, 10 de cocaína e seis de oxi; e uma balança de precisão. (Foto: Divulgação/PMAM)

Manaus (AM) – Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na terça-feira (22), por volta das 19h, detiveram um jovem de 19 anos em posse de material entorpecente, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

A equipe policial fazia patrulhamento pelo bairro quando avistou um grupo reunido em atitude suspeita na rua Curió. Com a aproximação da viatura, os indivíduos fugiram por um beco, sendo alguns deles acompanhados pelos policiais. Um dos suspeitos foi interceptado após cair enquanto saltava de um barranco para o telhado de uma casa, tendo se ferido na queda.

Com o suspeito, os militares encontraram 76 porções de substâncias entorpecentes, sendo 60 de maconha, 10 de cocaína e seis de oxi; e uma balança de precisão.

A guarnição deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu para atendimento médico no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa. Após liberação, o jovem foi conduzido, juntamente com a materialidade ilícita, ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que já possuía passagem pela polícia.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

*Com informações da assessoria