
O homem foi apresentado no 18° DIP (Foto: Divulgação/PM)
Na madrugada de quarta-feira (24), a Polícia Militar do Amazonas, através das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), deteve homem vendendo substância entorpecente e por porte ilegal de arma de fogo no bairro Colônia Terra Nova 2, na Zona Norte de Manaus.
Era por volta das 2h, quando policiais que faziam patrulhamento na viatura 8691 adentraram a rua Euzébio, no bairro Colônia Terra Nova 2, e avistaram um homem em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação da viatura policial, tentou empreender fuga.
O homem, de 29 anos de idade, acabou detido pelos policiais, e durante abordagem e revista pessoal, os militares encontrara com ele uma porção contendo várias trouxinhas de uma substância, possivelmente oxi, uma balança de precisão e um revólver marca Rossi, calibre 22, com numeração suprimida, três munições intactas e três deflagradas.
Ainda durante a abordagem policial, o infrator informou que na sua residência havia mais entorpecentes. Os policiais, então, deslocaram-se até o local, onde foi encontrado mais uma porção de outra substância, totalizando 370 gramas, supostamente, de maconha tipo skank, 300 gramas de outra substância, supostamente oxi, sete (07) trouxinhas de outra substância em pó, supostamente cocaína, outras 40 trouxinhas contendo, possivelmente mais skank e três (03) balanças de precisão.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao infrator, que foi conduzido e apresentado no 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Novo Israel, zona norte da capital, para os procedimentos legais.
*Com informações da assessoria