×

Polícia

PM fecha festa clandestina em Benjamin Constant, no Amazonas

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia revelou que ocorria aglomeração de pessoas em uma casa no beco Santa Luzia, no bairro Colônia 1.

Ação policial em Benjamin Constant (Foto: Divulgação)

Benjamin Constant (AM) – Policiais militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), fecharam uma festa clandestina e prenderam três pessoas por perturbação do sossego público e corrupção de menores. A ação policial aconteceu na sexta-feira (21), no município de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus).

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição em patrulhamento recebeu denúncia que ocorria em uma casa no beco Santa Luzia, no bairro Colônia 1, uma festa com várias pessoas, inclusive, menores ingerindo bebidas alcoólicas e consumindo entorpecentes.

No local, os policiais identificaram a casa com o som alto e fizeram abordagem. Na varanda, foram flagrados três adultos e seis menores consumindo bebidas alcoólicas variadas. Também foram encontrados garrafas com bebida e vazia, além de um cachimbo para uso de drogas.

Aos policiais, os participantes da festa disseram que o proprietário da residência estava viajando. Todos os envolvidos foram apresentados no 51º Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para os procedimentos legais.