
Materialidade ilícita apreendida (Foto: Divulgação / PMAM)
Manaus (AM) – Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde da quinta-feira (29), um jovem de 24 anos, apontado como participante de um assalto contra passageiros do ônibus coletivo da linha 560. O crime aconteceu, quando o coletivo trafegava pela avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital amazonense.
A equipe policial, em patrulhamento ostensivo pela área, por volta das 16h20, quando recebeu denúncias informando sobre o assalto, praticado por três suspeitos, sendo que um deles estava em posse de arma de fogo.
Os policiais iniciaram buscas na área pelos criminosos e, encontraram um deles, um homem de 24 anos, que foi abordado e reconhecido por duas vítimas do assalto, foi submetido a revista pessoal.
Após a revista, foi encontrado com ele uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 12, três munições intactas e dois aparelhos celulares.
Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e, juntamente com o material ilícito apreendido, foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.







