×

Polícia

PM detém jovem com mandado de apreensão em aberto, na Zona Leste de Manaus

Marcley Moraes de Souza, 19. foi detido e levado para Deaai (Foto: Divulgação/PM)

Durante patrulhamento de rotina, por volta das 9h45 de quinta-feira (26), policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um rapaz de 19 anos de idade que tinha um mandado de prisão em aberto em desfavor dele, desde a época em que ele era adolescente. A prisão dele ocorreu na Zona Leste de Manaus.

Publicidade

Os policiais passavam pela rua A, da comunidade conhecida como Bairro Novo, na Zona Leste da capital, quando depararam com o jovem em atitude suspeita. Os militares se aproximaram do rapaz e fizeram abordagem dele. Durante revista pessoal, nada foi encontrado de ilícito com o mesmo. Mas, durante consulta do nome do rapaz junto ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) verificou-se que ele possuía um mandado de busca e apreensão em aberto por roubo.

Diante do fato, Marcley Moraes de Souza, 19, foi detido e deslocado até o 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi descoberto que o mandado que tinha contra ele era da época em que ele era ainda adolescente, por isso foi feito o deslocamento do jovem até a Delegacia Especializada na Apuração de Atos Infracionais (Deaai), no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, para procedimentos cabíveis.

*Com informações da assessoria