×

Publicidade

Polícia

PM detém homem por tráfico de drogas no município de Boca do Acre

Os policiais, durante patrulhamento na via, efetuaram abordagem após notar a atitude suspeita do indivíduo.

Material apreendido pela 5ª CIPM (Foto: Divulgação/PM)

Boca de Acre (AM) – Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram na tarde de sexta-feira (23), um homem de 32 anos, por tráfico de entorpecentes, no quilômetro 01 da rodovia federal BR-317, do município de Boca do Acre (distante 1.028 quilômetros de Manaus).

Publicidade

Os policiais, durante patrulhamento na via, efetuaram abordagem após notar a atitude suspeita do homem, com quem foi encontrada uma pequena porção de maconha. A equipe questionou a origem do material, e ele informou o nome e o local da pessoa que comercializava.

A caminho do local denunciado, os militares se depararam com outro homem, que foi abordado e revistado, sendo encontrada com ele uma pequena porção de maconha. Perguntado sobre a origem do ilícito, ele apontou também para o local já mencionado.

No endereço, os policiais realizaram a abordagem ao suspeito, que foi questionado sobre a venda das drogas. Ele afirmou que estava desempregado e confirmou as vendas dos entorpecentes. No total foram apreendidas, três porções de maconha, totalizando 144 gramas, e R$ 130 em espécie.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos de flagrante.

*Com informações da assessoria

Comentários

error: Content is protected !!