×

Polícia

PM detém homem em posse de arma de fogo no município de Tabatinga

Equipe policial em patrulhamento recebeu denúncia anônima que um indivíduo estaria portando arma de fogo na rua Ezequias França.

Materiais apreendidos na ação policial (Foto: Divulgação/PM)

Tabatinga (AM) – Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), durante Operação “Hórus”, na madrugada deste sábado (24), detiveram um homem por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Vila Paraiso do município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus.

Publicidade

Na ação foi apreendida uma pistola de calibre 380, oito munições intactas de calibre 380, uma munição intacta calibre 38, uma luneta, uma balança de precisão, cinco aparelhos celulares, três pacotes de bicarbonato de sódio e R$ 7.220 em dinheiro.

A equipe fazia patrulhamento quando recebeu denúncia anônima informando que um indivíduo estaria portando arma de fogo na rua Ezequias França. Os policiais seguiram para a casa denunciada, onde o suspeito, identificado a partir das características informadas na denúncia, foi abordado. Após autorização para entrada na residência, durante buscas, os policiais encontraram o material apreendido.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil do município para os procedimentos legais.

*Com informações da assessoria