×

Polícia

PM apreende três adolescentes com entorpecentes

Durante a abordagem, um deles jogou os materiais entre os pneus de uma borracharia próxima

Manaus (AM) – Na noite de terça-feira (20/04), Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), apreenderam três adolescentes, sendo um de 16 e dois de 17 anos, que estavam em posse de 58 porções de drogas, no Conjunto Habitacional Viver Melhor, no bairro Lago Azul, na zona norte da capital.

Policiais das viaturas 9906, 6377 e 6381 relataram que, durante patrulhamento para fiscalização de cumprimento das medidas temporárias de restrição de circulação, na avenida Comendador José Cruz, no Viver Melhor Etapa 1, depararam-se com quatro indivíduos em atitude suspeita, um dos quais chegou a fugir ao avistar as viaturas. Durante a abordagem, um deles jogou materiais entre os pneus de uma borracharia próxima, mas após minuciosa busca, os policiais encontraram 57 porções de oxi e uma porção pequena de cocaína, além de uma balança digital e um aparelho celular.

Publicidade

Os militares constataram, durante os procedimentos, que os três eram adolescentes. Eles foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, e encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para a conclusão dos procedimentos legais e cabíveis.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Fonte: Secom