×

Polícia

‘Playboy’ morre após ser baleado no bairro Petrópolis, em Manaus

O corpo de Diego foi removido ao IML (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

 

Manaus/AM – O repositor Diego Soares da Silva, de 32 anos, conhecido como “Playboy”, morreu ao ser alvejado com vários tiros na noite desta quarta-feira (23), dentro da casa onde morava, na rua Lambari, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. A vítima ainda foi levada para o hospital.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 19h15. Os assassinos chegaram ao local em um carro branco e invadiram a residência. Diego foi atingido com vários tiros, sendo levado em seguida ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, onde morreu por volta das 19h30.

Familiares relataram à polícia que o repositor já tinha sido alvo de atentado no ano passado em um campo de futebol. Ele seria soldado do traficante de drogas André Alves dos Santos, vulgo “André Arapapá”, considerado chefão do tráfico na Zona Sul de Manaus e braço direito do narcotraficante José Roberto Fernandes, o “Zé Roberto”, um dos fundadores da facção criminosa Família do Norte (FDN).

“André Arapapá” foi preso juntamente com Rodrigo da Cunha Lima, no dia 7 de maio de 2015, com dez pacotes de skank e aproximadamente R$ 5 mil, no Hotel Riazor, localizado na rua Catete, no Rio de Janeiro (RJ). A prisão foi executada pela Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), em operação integrada com a Coordenadoria de Inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A morte será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

You cannot copy content of this page