×

Polícia

Pistoleiros executam cabeleireiro com seis tiros na Zona Leste de Manaus

Israel estava na frente da casa onde morava finalizando um serviço, quando foi surpreendido a tiros por três homens e morreu no local.

O assassinato ocorreu na rua Tambaqui (Foto: Isaque Vasconcelos)

Manaus (AM) – O cabeleireiro Israel da Silva Ferreira, 29, foi executado com seis tiros na noite deste sábado (20), por volta das 19h, na rua Tambaqui, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Israel estava na frente da casa onde morava finalizando um serviço, quando foi surpreendido a tiros por três homens e morreu no local.

Israel foi executado seis tiros, sendo cabeça e tórax (Foto: Divulgação)

Os pistoleiros fugiram em um carro Celta, de cor vermelha, de placa não reconhecida. Israel foi atingido com três tiros na cabeça e três no tórax. Ele já tinha sido preso por tráfico de drogas em 2009.

À polícia, os familiares relataram que Israel não estava mais na criminalidade e desconhecem se cabeleireiro recebia ameaças por conta do histórico criminal.

Após o trabalho da perícia criminal, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.