
O crime ocorreu na Rua Santa Marta, comunidade Rio Piorini (Foto: Josemar Antunes/Cedida)
Manaus – O ajudante de pedreiro Rogério Lopes dos Santos, 30, conhecido como “Sarará”, foi executado com quatro tiros na noite desta quinta-feira (16), na Rua Santa Marta (antiga Mossoró), comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Outro homem conseguiu escapar dos assassinos.
Segundo informações de populares, quatro homens em um carro Gol, de cor preta, de placa não reconhecida, chegaram ao local surpreendendo com vários tiros Rogério e outro rapaz. A ação durou menos de dois minutos, mas foi suficiente para concluir o crime.
O outro homem que estava no local conseguiu fugir sem ferimentos. Os criminosos fugiram serem identificados. Mesmo diante do medo, alguns moradores confirmaram que Rogério era membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e envolvido com roubos de carros.

Rogério Lopes dos Santos, 30, foi executado com quatro tiros (Foto: Josemar Antunes/Cedida)
Já outros comunitários informaram que o alvo era outro homem, então sobrinho de Rogério, conhecido como “Boby”. A polícia confirmou que Rogério tinha passagens por receptação e porte ilegal de arma de fogo, mas não descarta que o motivo do crime esteja ligado ao tráfico de drogas.
Conforme informações da perícia criminal, Rogério foi atingido com três tiros no pescoço e um nas costas. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IMl). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apura o assassinato.