×

Polícia

‘Pinguim’ morre em hospital após ser alvejado a tiros por dupla em moto

Danny foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul, mas não resistiu aos ferimentos

Danny foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos no hospital (Foto: Divulgação)

Manaus – Danny dos Anjos de Oliveira, 36, conhecido como “Pinguim”, foi executado com três tiros, na tarde desta terça-feira (26), na Rua 7, no bairro Alvorada 2, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Publicidade

Testemunhas relataram à polícia que Danny caminhava pela rua, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta, de características não identificadas.

Em seguida, o passageiro sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos à queima-roupa, dois quais atingiram cabeça e os ombros da vítima. A dupla fugiu sem ser identificada.

Danny foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Em consulta ao nome da vítima, a polícia informou que Danny foi preso por tráfico de drogas em 2016. À época, Danny era soldado do traficante Marcos Pará, da facção criminosa Família do Norte (FDN).

A polícia não descarta que o assassinato com características por acerto de contas tenha relação com o tráfico. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).