×

Polícia

‘Perna’ é encontrado morto com tiro no peito na comunidade Cidade Alta

Miquéias Vasconcelos Lima, 37, usava tornozeleira eletrônica da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

 

Miquéias morreu com um tiro no peito (Fotos: Divulgação)

Publicidade

Manaus (AM) – Com um tiro no tórax, o ajudante de pedreiro Miquéias Vasconcelos Lima, 37, conhecido como “Perna”, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (2), na rua 5, na comunidade Cidade Alta, no bairro Jorge Teixeira 4, na Zona Leste da capital amazonense. 

Segundo informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um morador que passava pelo local avistou o corpo após o seu cachorro ficar agitado em frente a um bananal. A vítima usava tornozeleira eletrônica da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

A polícia suspeita que Miquéias tenha sido baleado durante o tiroteio na rua Mutum, na noite de quinta-feira (1º), que teve como vítima o adolescente Hilário Alderico de Jesus Guimarães Macedo, 16. Cinco homens, ainda não identificados, chegaram ao local em um carro atirando. 

À polícia, os moradores relataram que Miquéias era traficante na área. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.