×

Publicidade

Polícia

‘Peixe’ morre após ser atacado a tiros na Zona Norte de Manaus

Irivan estava nas dependências de uma lanchonete, onde haviam outras cinco pessoas, quando foi surpreendido por dois homens armados.

Irivan morreu antes de receber atendimento médico (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O ajudante de pedreiro Irivan Rodrigues dos Santos, 33, conhecido como “Peixe”, morreu com sete tiros no início da noite de domingo (11), após dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste da capital amazonense.

Publicidade

De acordo com a equipe plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu por volta das 17h30, na rua Santo Inácio (antiga São Marchal), na comunidade Braga Mendes, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte.

Irivan estava nas dependências de uma lanchonete, onde haviam outras cinco pessoas. Minutos depois, dois homens chegaram a pé, efetuaram os disparos à queima-roupa, e fugiram sem serem reconhecidos por testemunhas.

Com tiros no abdômen e no tórax, Irivan ainda foi socorrido por moradores. Ele já tinha sido preso pelo crime de tráfico de drogas e estava no regime semiaberto, usando uma tornozeleira eletrônica. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Pelas características, a polícia suspeita que Irivan foi morto em acerto de contas na região. O assassinato será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

error: Content is protected !!