×

Polícia

‘Peixe-Boi’ é preso durante operação da Polícia Militar, em Manaus

Claudemir pilotava uma motocicleta acompanhado de outra pessoa, quando parou em uma barreira de contenção no trânsito na Rua Fragata, no bairro Petrópolis

“Peixe-Boi” foi preso durante uma fiscalização de trânsito (Foto: Divulgação)

Manaus – Considerado foragido da Justiça por homicídio desde 2006, Claudemir de Lima Monteiro, conhecido como “Peixe-Boi”, foi preso na manhã desta segunda-feira (15), no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus.

Publicidade

Segundo informações do tenente G. Santos, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Claudemir pilotava uma motocicleta acompanhado de outra pessoa, quando parou em uma barreira de contenção no trânsito na Rua Fragata.

Em consulta ao Sistema integrado de Segurança Pública (Sisp), os policiais militares constataram que Claudemir tinha um mandado de prisão aberto por homicídio decorrente da disputa do tráfico de drogas na região.

“Peixe-Boi” é responsável por fazer a coleta dos valores de tráfico de drogas na área do bairro Petrópolis. O procurado da Justiça foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.