×

Polícia

Pedreiro morre em SPA após ser atingido com três tiros, no bairro Colônia Terra Nova

José Elias morreu no SPA Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady. (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

O pedreiro José Elias da Conceição Souza, 38, foi executado com três tiros, na noite de segunda-feira (5), na Avenida Passarinho, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. A suspeita da polícia é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

De acordo o registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois homens, ainda não identificados, em um carro preto abordaram José Elias e efetuaram os disparos de arma de fogo.

O pedreiro ainda chegou a ser levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, no bairro Monte das Oliveiras, mesma zona, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de José Elias foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investiga a autoria do assassinato e o possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

You cannot copy content of this page