×

Publicidade

Polícia

Pedreiro é assassinado com tiro nas costas e pedrada na cabeça

O homicídio foi registrado na Rua Ximeno villeroy, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital amazonense.

Márcio Roberto foi morto com um tiro e agredido com uma pedrada na testa (Foto: Divulgação)

Manaus – O pedreiro Márcio Roberto Marinho Cardoso, de 47 anos, foi assassinado com um tiro nas costas e pedrada na cabeça, por volta das 14h de segunda-feira (10), na Rua Ximeno Villeroy (antiga Pantanal), no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Segundo relatos de testemunhas, Márcio Roberto conduzia uma motocicleta, modelo Titan, de cor preta, de placa JXG 4435, quando parou na rua para esperar alguém. Em seguida, um homem apareceu dizendo: “Tu matou o meu irmão e vai pagar por isso com a vida”.

Nesse momento, o suspeito efetuou um disparo nas costas de Márcio, que caiu da moto. Logo depois, o homem pegou uma pedra e desferiu contra a cabeça da vítima, provocando uma lesão profunda.

O autor do crime fugiu sem ser identificado. A moto da vítima que havia sido escondida pelo assassino foi localizada próximo ao local do crime e passou por perícia.

Após os procedimentos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade

Comentários