×

Publicidade

Polícia

Passageiro de transporte por aplicativo é morto com tiro na cabeça

Segundo informações da polícia, três homens atiram contra ocupantes de um carro Onix no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus

O veículo Onix foi interceptado por outro carro do mesmo modelo (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Com um tiro na cabeça, Ferdinan Alves do Nascimento, 40, morreu na noite deste sábado (10), após dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste da capital amazonense. Um motorista de transporte por aplicativo, de 26 anos, também foi baleado na ação criminosa.

Publicidade

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 21h30. Ferdinan estava no banco carona de um carro Onix, de cor branca e placa QZW-4I37, quando o veículo foi interceptado por outro Onix, de cor e placa não reconhecidas, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste.

O motorista ainda tentou fugir dos criminosos, mas o veículo acabou cercado no cruzamento da avenida Nova Esperança com a rua Paraíso. Três homens desceram e efetuaram vários tiros, dos quais um atingiu a cabeça de Ferdinan. No atentado, o condutor foi baleado nas costas.

Mesmo ferido, o motorista do sistema de transporte individual conseguiu levar às pressas Ferdinan ao hospital da rede pública. Apesar dos esforços, o passageiro chegou à unidade sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

O motorista de aplicativo recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Em depoimento à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ele afirmou que o passageiro era seu amigo e desconhece a motivação do atentado.

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), Ferdinan não respondia processos criminais. Até o momento ninguém foi preso pela autoria. A DEHS abriu inquérito para elucidar o assassinato.

Comentários

error: Content is protected !!