×

Polícia

‘Pará’ é perseguido por dupla em moto e executado a tiros em Manaus

Segundo os moradores, Roziclei dos Reis da Silva era usuário de entorpecentes. Assassinos fugiram sem levar nenhum pertence da vítima

Roziclei foi morto com cinco tiros (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Com cinco tiros, o ajudante de pedreiro Roziclei dos Reis da Silva, 38, conhecido como “Pará”, foi executado na noite de segunda-feira (20), por volta das 21h40, na rua Espigão, na comunidade Alfredo Nascimento, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da capital amazonense.

Publicidade

À polícia, testemunhas relataram que Roziclei caminhava em via pública, no momento em que foi surpreendido a tiros por dois homens em uma motocicleta, de características não reconhecidas.

Mesmo ferido, Roziclei ainda chegou a correr, mas acabou alcançado e atingido por mais tiros. Os criminosos fugiram sem levar nenhum pertence da vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada por populares e constatou a morte. Roziclei apresentava ferimentos na cabeça e nas costas.

No local, a polícia obteve informações que Roziclei era usuário de drogas, fazia trabalhos extras em um bar e morava na comunidade Aliança com Deus, na mesma zona.

A principal motivação do crime seria uma possível dívida que a vítima tinha relacionada ao tráfico de drogas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito policial para investigar o assassinato.