×

Publicidade

Polícia

Pai e filho são mortos por ‘pistoleiros’ no Cidade de Deus, em Manaus

Segundo relatos de testemunhas, os atiradores fugiram tomando rumo ignorado em um carro modelo Prisma, de cor vermelha.

O duplo homicídio ocorreu na rua Santa Júlia, no bairro Cidade de Deus (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira (5), na rua Santa Júlia, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. As vítimas, Miguel de Jesus Colares, 61, e Antônio Cordeiro da Silva, 26, pai e filho, respectivamente, foram alvejados a tiros e morreram no local.

Publicidade

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), responsável pelo inquérito deste caso, os assassinos estavam em um carro Prisma, de cor vermelha. O pai percebeu abordagem e correu para proteger o filho, mas ambos foram baleados e não resistiram aos ferimentos.

Os atiradores fugiram tomando destino ignorado. A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que chegaram acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para confirmar a morte. Nenhum suspeito foi preso.

Conforme a perícia criminal, Miguel levou um tiro no pescoço. O filho dele foi atingido por três disparos, sendo na testa, no braço e no tórax. Tudo leva crer que há relação com guerra entre membros de facções criminosas. Antônio era envolvido com o tráfico de drogas e era o alvos dos pistoleiros.

A equipe da DEHS não divulgou mais detalhes do caso para não atrapalhar as investigações. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital amazonense. 

Comentários

error: Content is protected !!