×

Polícia

Pai e filho são encontrados mortos após saírem para pescar

A embarcação de alumínio usada pelas vítimas durante a pescaria ainda não foi encontrada pela polícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Pai e filho foram encontrados mortos após saírem para pescar (Foto: Divulgação)

Manaus/AM – O corpo de Erlon Medeiros, 34, foi encontrado na manhã deste sábado (24), boiando no rio Urubuí, em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus). A vítima apresentava lesões na cabeça.

Publicidade

A região é a mesma onde foi localizado na quinta-feira (23) o corpo de Gabriel Medeiros, 8. Erlon e o filho dele saíram para pescar na terça-feira (20), em um bote de alumínio.

Segundo informações do delegado Paulo Barros, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, a embarcação tipo bote de alumínio das vítimas ainda não foi encontrada.

A polícia trabalha com duas hipóteses para o sumiço das vítimas. A primeira seria de acidente com a embarcação. Outra suspeita aponta um possível ataque criminoso. 

O laudo do Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital, apontou que Gabriel morreu em decorrência de afogamento. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investigar o caso.