×

Polícia

‘Ovelha’ é morto com tiro na cabeça cinco meses após sair de presídio

Ronilson Pereira Parente, 28, estava sentada em uma cadeira na calçada de uma casa, quando um homem, ainda não identificado, chegou atirando

 

Ronilson estava sentado em uma cadeira, quando foi alvejado na cabeça (Foto: Lucas Pereira/DM)

Publicidade

Manaus/AM – Com um tiro na cabeça, o ex-presidiário Ronilson Pereira Parente, 28, conhecido como “Ovelha”, foi assassinado na noite desta segunda-feira (20). O crime ocorreu por volta das 20h, na Rua Maximino Corrêa (antiga Rua 3) no bairro São José 3, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com o tenente Curitima, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Ronilson estava sentado em uma cadeira de plástico na calçada de uma casa ingerindo bebidas alcoólicas, quando um homem desconhecido, chegou ao local e efetuou dois disparos, dos quais um atingiu a cabeça do ex-detento.

A polícia informou que Ronilson morava na Rua 8, no mesmo bairro. Ele estava em liberdade desde dezembro do ano passado, após cumprir oito anos de reclusão no regime fechado pelo crime de homicídio. Os familiares não quiseram comentar sobre a morte.

Após o término dos procedimentos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequetros (DEHS).